quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Uma promessa

Hoje fiquei sem pilhas na máquina e não posso publicar mais uns trabalhinhos. Prometo que vou trazer novidades. Talvez não seja já amanhã porque tenho um dia preenchido com muito trabalho. À noite vou fazer a cama da minha amiga Célia (Lojinha da Cécé) que casa no sábado. Será que vou pregar alguma partida? Fica o suspense. Se tiver oportunidade tiro umas fotos para vos mostrar. Entretanto deixo um avisinho: vou organizar um pequeno leilão para angariação de fundos para a compra de materiais didácticos para a Cooperativa "Indios, Traquinas e Sábios", que está a começar mais um ano lectivo com o seu jardim-de-infância. Ainda tenho de escolher o trabalhinho que vou leiloar. Entretanto deixo já um pequeno desafio: quem tiver alguns livrinhos de histórias que queira enviar diga qualquer coisa. Eu agradeço em nome da cooperativa. Agora vou telefonar ao meu maridinho que está por terras francesas a praticar o seu desporto aventura (parapente) e só volta no sábado.
Jinhos.

3 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga enviei-te as fotos por mail nao sei se recebeste, se nao diz para eu voltar a enviar, espero que estejas bem , um bom resto de semana jinhosss
Helena

Vera disse...

Olá amiga!!
Isso é que vai ser..ir fazer a cama dos noivos!!Eh!Eh!Eu também já fui duas vezes e amei!!!Até coloquei as cuecas todas no congelador!!Eh!Eh!
beijocas
*Vera

xana disse...

Olá Amiga!

Isso é que vai ser ....
É já fiz uma vez e gostei muito, o mesmo não posso dizer quando foi o meu.

Beijocas