quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Desafio

Este desafio foi-me passado pela minha grande amiga Cécé e consiste no seguinte:
1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto
2º - Abrir na página 161
3º - Procurar a 5ª frase completa
4º - Transcreve-la para o meu blog
5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo o que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161.
6º - Passar o desafio a 5 pessoas
Aqui fica a frase do livro que estou a ler neste momento e me acompanha para todo o lado:
"Como explicar-lhes em que consistia uma vacina? Eles próprios não o entendiam muito bem, de modo que optaram por dizer que era uma magia muito forte." (Isabel Allende - A Cidade dos Deuses Selvagens)
E agora passo às seguintes meninas:
Vera - Bonequinha das missangas
Ge - De trapos e sonhos
Marlene - O cantinho da Marlene
Patricia - Artes da Tita
Magda - Magsan: Lembranças e Mimos

Nenhum comentário: