quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Feira da Luz

Está a decorrer desde ontem e até ao próximo dia 3 de Setembro a Feira da Luz em Montemor-o-Novo. Entre vários espectáculos, feira do livro, espaço de diversão para crianças, a programação é recheada este ano.
Eu vou estar por lá com alguns dos meus trabalhos no stand da Cooperativa Traquinas, Indios e Sábios. Não deixem de passar por lá. O intuito é ajudar a Cooperativa, que pretende angariar alguns fundos para a compra de materiais didácticos. Das minhas vendas vou deixar uma percentagem para ajudar esta causa. A Cécé também vai lá estar.

14 comentários:

Diana Sousa disse...

Olá... Obrigada pelo elogio!
Tb fazes coisas muito giras, especialmente as t-shirts!
Vou adicionar-te tb...

Beijinho.

De Trapo e Sonhos disse...

ola cristina desejo-te o maior sucesso para a tua participaçao na feira da luz.
um beijo
ge

Mónica disse...

Olá!
Passei para ver o teu blog (sou a tua colega de stand da feira da luz, que vendo pregadeiras).
Tá muito giro, e queria aproveitar para avisar que o link da asinhas de borboletas não está a funcionar pq a palavra blogspot está mal escrita.Espero que as tuas vendas tenham corrido bem.
Um beijinho.

Mónica

MarleneNunes disse...

Oi miga paxa n meu blog ta la um miminho p ti, jinhos

Marlene

Meu Destino disse...

ola amiga vou enviar a troquinha na segunda feira depois diz se resebeste jinhoss e bom fim de semana
Helena

Meu Destino disse...

ola amiga venho te agradecer pois já recebi as tuas prendinhas e já publiquei no blog e quero dizer que adorei e já agora esta tudo bem vou indo a saude vai andando bem, e tu espero que estejas bem, um bom fim de semana tudo de bom jinhosss
Helena

olharbiju disse...

Olá. Vi no club de Aniversário que estás de parabéns.
Por isso aqui vão os meus votos de muitas FELICIDADES.
Bjnho
olharbiju

Miminho do bebé disse...

olá
vejo que faz anos hoje e resolvi passar para lhe desejar um feliz dia e deixar um
beijo

Moleca disse...

Ólá Parabéns!! muitas felicidades!!!
bjs

magsan disse...

olá Cristina, vostos de um feliz aniversário, td de bom, um dia feliz que se repita por muitos e bons anos...beijokas :O)))

Meu Destino disse...

ola amiga, espero que esteja tudo bem, pois repaei que fizeste anos no sabado espero que tenhas passado bem, adicionei-te no msn para depois te mandar a foto dos etus presentinhos, mas olha faltao lá dois chupas, pois a minha filha comeu logo dois lolol... bem fico à espera de novidades uma boa semana para ti jinhoss
Helena

ShiningMoon disse...

Olá!
Passei para te enviar um beijito de Parabéns e desejar muitas felicidades!

Bia disse...

Olá Cristina,

Venho aqui agradecer a prenda de aniversário que você me enviou através do clube.

Simplesmente amei tudo.

Muito obrigada, de coração.

Beijocas grandes

Depois vou postar as fotos no meu blog de quotidiano.


Mais beijos********

Bia

Vera disse...

Linda, e eu que fui à feira 2 vezes e não vos vi por lá! :(
Ainda perguntei à Cécé se tinham lá barraquita,mas como ela me disse que ñ, ñ andei a procurar ao pomenor!!
Espero que tenha corrido bem!!
Beijinhos
*Vera