quarta-feira, 25 de julho de 2007

Fuxicos

Também experimentei e foi um sucesso.

Jokinhas

3 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga a minha morada é:
Helena Maria Alves Ezequiel
rua Amelia Guerra nº1 3º dtº
2460-895 Turquel
Amiga eu vou estar ausente a partir do dia 2 de agosto, pois vou de ferias, vou até aos açores e volto no dia 9 e quando voltar é que vou ver o que lhe vou arranjar apara toquinha, adorei o teu blog pois nao o conhecia e foi esta troquinha que me fez conhecer,espero que tenhas um bom fim de semana, jinhoss
Helena

MarleneNunes disse...

Oi kerida antes de mais quero dizer que já chegou a nossa troquinha.Adorei tudo.
Passa no meu blog que tens um pequeno desafio.
Beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! Estive a ver o teu blog e adorei! Tens coisinhas muito fôfas! Parabéns!