quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Feira da Luz

Está a decorrer desde ontem e até ao próximo dia 3 de Setembro a Feira da Luz em Montemor-o-Novo. Entre vários espectáculos, feira do livro, espaço de diversão para crianças, a programação é recheada este ano.
Eu vou estar por lá com alguns dos meus trabalhos no stand da Cooperativa Traquinas, Indios e Sábios. Não deixem de passar por lá. O intuito é ajudar a Cooperativa, que pretende angariar alguns fundos para a compra de materiais didácticos. Das minhas vendas vou deixar uma percentagem para ajudar esta causa. A Cécé também vai lá estar.

Troca de Verão

O Clube de Aniversário organizou a Troquinha de Verão e a minha parceira foi a Magda Santos (http://www.magsan.blogs.sapo.pt/). Adorei os presentinhos que a Magda me enviou. Vejam só.


E isto foi o que eu enviei. Espero que tenhas gostado.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Corrente da Amizade


A amiguinha Marlene (http://ocantinhodamarlene.blogspot.com) convidou-me a participar na corrente da amizade. Funciona da seguinte forma: cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas, as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentario para avisar da corrente. Muito obrigado amiga. Passo a corrente a:
Célia - http://lojinhadacece.blogspot.com/
Bri- http://www.briarte.blogspot.com/
Vera - http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com/
Irina- http://biju4fun.blogspot.com/
Ge - http://detrapoesonhos.blogspot.com/
Paula- http://lojadanocas.blogspot.com/
Magda- http://www.magsan.blogs.sapo.pt/
Marlene - http://ocantinhodamarlene.blogspot.com/
Helena- http://pontos-helena.blogspot.com/

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Caixinha com Pita

Ontem à noite, como estava de papo pró ar, sem nada para fazer, resolvi fazer esta caixinha. Como tenho uma pequena tara por pitas usei este modelito. O resto foi com ajuda do pinta bolas, uma invenção genial. Eu gostei muito do resultado. E vocês?


Troca "Fadas, Bruxas, Duendes e todos os Seres Mágicos...

Este foi o resultado da troquinha "Fadas, Bruxas, Duendes e todos os Seres Mágicos", promovida pela Margarida Tanganho, do blog Os Bigodes Coloridos da Calita. A minha parceira foi a Patricia (Artes da Tita). Como ambas gostamos muito de bruxinhas, a nossa troca foi só "bruxarias"...

Estes foram os presentinhos que enviei: guardanapos, placa para porta, pregadeira com bruxinha, marcador de livros com bruxinha, aplicações em feltro e madeira, caixa de madeira e chupa-chupas para adoçar a boca. Espero que tenhas gostado. FIz tudo com muito carinho.

Estes foram os miminhos que a Patricia me enviou: guardanapos, sabonete, aplicações com bruxinha e abóbora em madeira e um saquinho maravilhoso com uma bruxinha linda. Adorei os presentinhos. Obrigado por me mandares estas coisinhas deliciosas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

As Prendas da Joana

A minha prima Joana ontem fez 11 anos. É uma menina fofinha que adora a Kitty. Como não podia deixar de ser resolvi fazer os seguintes presentinhos para ela:
Esta caixinha foi o presente que a minha mãe lhe ofereceu.

E eu ofereci-lhe esta t-shirt. Pessoalmente acho muito linda. Jokinhas.

Muito querido...

Mais uma vez a minha grande amiga Cécé mandou-me uma lembrancinha maravilhosa. Quando eu penso que as surpresas acabaram lá vem ela com uma coisinha nova. Obrigado por me considerares uma amiga especial. Eu retribuo o presentinho com muito prazer. Obrigado por seres assim.
Agora passo este miminho para as seguintes amigas:
- Patricia: Artes da Tita
- Vera: Bonequinha das Missangas
- Ge: De Trapo e Sonhos
- Marlene: O Cantinho da Marlene
- Irina: Biju 4 Fun

O meu Award

Hoje ao consultar o meu blog deparei-me com uma agradável surpresa que a minha querida amiga Cécé me enviou. Estás sempre a surpreender-me amiga. Obrigado pelo carinho e por nunca te esqueceres de mim. Beijinhos.
Agora passo este award às seguintes meninas:
- Cécé: Lojinha da Cécé
- Patricia: Artes da Tita
- Denise: Lojinha do Eric
- Vera: Bonequinha de Missangas
- Irina: Biju 4 Fun
- Ge: De Trapo e Sonhos
- Magda: Magsan - Lembranças e Mimos
- Marlene: Cantinho da Marlene

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Troca Anos 70

Só agora é que eu e a Ge (http://www.detrapoesonhos.blogspot.com) é que tivemos um tempinho livre para enviar os nossos miminhos. Mas valeu a pena esperar. Adorei os presentinhos que ela me enviou. Adorei não. Amei. Ora vejam só. Uma almofada, guardanapos, uma bolsinha, um saquinho de cheiro, feltro e um prato para os anéis. Obrigado Ge

E estes foram os presentinhos que lhe enviei. Espero que tenhas gostado.
Guardanapos, tecido às riscas, uma pregadeira, um marcador de livros, uma borboleta e uma flor em feltro, uma caixinha e um saquinho para guardar "sacos". Ah, falta o chupa que não ficou na foto.

domingo, 5 de agosto de 2007

T-shirt do Noddy


O Tomás, primiminho do Formiga, fez 7 anos e como adora o Noddy resolvi pintar esta t-shirt. Eu acho que ficou muito gira. O que acham?

Beijocas.

Troquinha com a Marlene

A querida amiga Marlene Nunes (http://www.ocantinhodamarlene.blogspot.com/) mandou-me um e-mail a propor uma troquinha. É claro que, apesar de estar com pouco tempo nesta altura, aceitei. E adorei todas as coisinhas que ela me enviou. Ora vejam:

E isto foi o que eu enviei. Espero que tenhas gostado amiga: